Seguidores

Nao deu tempo, Ivana.


Eu tenho que corrigir um injustiça. Com tantos presentes que ando ganhando ultimamente, eu acabei deixando de fora do blog o meu "kikito".
Sim, sente aí na cadeira direito. Leia com atenção. Eu ganhei um "kikito".
Kikito é aquele prêmio que é entregue no Festival de Cinema de Gramado.
Minha noivinha Ivana foi para a lua-de-mel em Gramado e trouxe para mim um delicioso Kikito de Chocolate.
Eu fiquei tão emocionada, quando ganhei o presente, mostrei para todo mundo aqui no estúdio e já imaginei um ensaio "eu com meu Kikito".
Mas o Kikito de Chocolate, infelizmente, não sobrevieu a 5 minutos de convivência a sós comigo.
Logo o Kikito foi devorado.
Entao não rolou o ensaio, e eu fiquei sem poder dizer aqui abertamente "obrigada" para a querida noiva Ivana.
Não vou mentir que se eu não tivesse mostrado a Nelson o Kikito assim que o mesmo chegou por aqui, nem ele teria o visto. Porque eu não dei nem um pedaço para ele - sorry amor!
Ivana, tava maravilhoso o meu Kikito!
Obrigada, amei!
um beijo enorme,
Nanda Gomes

2 comentários:

  1. Olha Nanda, esse Kikito deu trabalho viu.... Além do armazenamento dentro da mala, avião, táxi, etc, ficou aqui em casa um tempão... Como resistimos? nem a gente sabe te explicar... É muito bom ne?! Foi apenas um singelo gesto de agradecimento, a vc e a sua equipe, toda consideração e apoio num dia tão importante! Beijo grande. Ivana e Felipe.

    ResponderExcluir
  2. Olha Nanda, esse Kikito deu trabalho viu.... Além do armazenamento dentro da mala, avião, táxi, etc, ficou aqui em casa um tempão... Como resistimos? nem a gente sabe te explicar... É muito bom ne?! Foi apenas um singelo gesto de agradecimento, a vc e a sua equipe, toda consideração e apoio num dia tão importante!Beijo grande, Ivana e Felipe

    ResponderExcluir